publicidade

Técnico vê momentos distintos entre passagens pelo Santa e pede união

Santa Cruz, Copa do Nordeste, Estaduais, PE, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 19 de fevereiro de 2021

Repatriado pelo Santa Cruz após mais de 25 anos da primeira passagem – ainda como jogador -, o técnico João Brigatti terá a missão de comandar o Tricolor em 2021, tendo como ponto principal a busca pelo acesso para a Série B. Na sua apresentação, o comandante tratou de separar as duas situações em que vestiu a camisa coral, seja a de 1995, quanto a de agora. Da primeira vez, conquistou o título Estadual, e almeja ter sucesso novamente no clube.

“Uma coisa é você ser jogador, outra é treinador: são situações completamente distintas. Pelo Arruda, me sinto em casa. Até por ter tido uma passagem em 1995, quando fomos campeões. Por mais que tenha saído antes, quando a Ponte Preta me levou de volta a São Paulo para jogar. Enfim, tive uma boa passagem enquanto atleta. Agora, como treinador, muda demais. É uma responsabilidade muito grande, mas acredito demais no meu trabalho. Estou preparado para comandar o Santa”, comentou.

Confiante, o treinador destacou que vê muita qualidade no elenco coral. Mas também citou que as dificuldades do início de temporada estarão presentes no dia a dia. Com isso, João Brigatti quer união de todos, principalmente da torcida, para dar o suporte necessário que o Santa Cruz precisa para desenvolver o seu projeto para 2021.


“Eu espero o que a torcida toda espera. Precisamos do apoio da nossa diretoria, da comissão técnica, dos atletas e, principalmente, da nossa torcida. Para que nos apoie e saiba que, no início, vamos ter um pouco de dificuldade. Aqui, temos muitos homens, atletas de qualidade. Eu tenho analisado Santa Cruz e acredito que vamos fazer um grande trabalho em busca dos nossos objetivos”, emendou Brigatti.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING