conecte-se conosco

BABahiaCEFortalezaSérie AÚltimas

Após 4×0, Tinga diz que Fortaleza foi vergonhoso ante Bahia: ‘Inadmissível’

Lateral-direito deixou o campo pedindo desculpas ao torcedor do Leão do Pici

Foto: Divulgação/ Fortaleza
Avatar

Publicados

em

Após a goleada por 4 a 0 para o Bahia, o lateral-direito Tinga não poupou críticas ao Fortaleza, cuja atuação denominou como ‘vergonhosa’. Na noite deste sábado no Castelão, o Leão do Pici jogou muito mal e perdeu a chance de garantir a permanência na Série A. Questionado sobre o que faltou ao time cearense, o jogador não titubeou.

LEIA: Com show de Rodriguinho, Bahia goleia no Castelão e ultrapassa Fortaleza na Série A

“A nossa atitude hoje. Vergonhoso tomar quatro gols. O Bahia é qualificado, com certeza, mas não está em um momento bom. Inadmissível tomar quatro gols, de contra-ataque, erros nossos. Peço desculpas ao torcedor”, afirmou Tinga ao Premiere.

Com o resultado, o Fortaleza foi ultrapassado pelo Esquadrão, já que, apesar de empatados com 41 pontos, o time baiano leva vantagem no número de vitórias (11 contra 10). Porém, o Leão do Pici ainda pode escapar do rebaixamento nesta rodada. 

Para isso, o Fortaleza precisa de derrota do Vasco (37 pontos, pega o Corinthians, em São Paulo) e tropeço do Goiás (36 pontos, encara o Red Bull Bragantino, no Serrinha), ambos neste domingo. 

Agora, o Leão do Pici volta a campo nesta quinta-feira, diante do Fluminense, no Rio, pela última rodada da Série A.

Trending