conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

‘Meta alcançada’: Thiago Neves exalta entrega do grupo do Sport na Série A

Leão confirmou manutenção na elite a uma rodada do fim do Brasileiro

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, o Sport confirmou a permanência no Campeonato Brasileiro, uma vez que o Vasco tropeçou com o Corinthians e não pode alcançar mais o time pernambucano. E após o jogo deste domingo na Ilha do Retiro, o meia Thiago Neves celebrou o feito da equipe e enalteceu a dedicação dos jogadores rubro-negros durante toda a temporada.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Bom saber que o objetivo foi alcançado, a meta do clube no ano foi alcançada, que era a permanência. Conseguimos, fizemos um jogo de igual para igual com um time que brigou o ano inteiro para ser campeão. Importante é que valeu o empenho de todo o mundo o ano todo”, afirmou ao SporTv.

LEIA: Sport perde para o Atlético-MG, na Ilha, mas assegura permanência na Série A

Na 14ª colocação com 42 pontos, o Sport luta ainda para conquistar a vaga na Copa Sul-Americana, competição que não disputa desde 2017. Para isso, basta uma simples vitória com o Athletico, nesta quinta, pela última rodada. E é com esse intuito que o clube vai, afirmou o meia.

“Temos mais um jogo, quem sabe em Coritiba (Arena da Baixada) a gente não consegue essa vaguinha para a Sul-Americana”, concluiu Thiago Neves.

Trending