conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Destaque no último jogo, Rodriguinho espera continuar no Bahia em 2021

Avatar

Publicados

em

Após ser o destaque com três gols no jogo contra o Fortaleza, que encaminhou a permanência do Bahia na Série A – confirmada com a derrota do Goiás e o empate do Vasco -, o meia Rodriguinho espera continuar no clube na próxima temporada. Apesar de ter contrato até o final de 2021, a diretoria do Tricolor pretende fazer mudanças no elenco.

O meio-campista, no entanto, quer seguir no clube para ter mais oportunidades e assumir o protagonismo para qual foi contratado. Na atual temporada, o atleta disputou 36 partidas e marcou nove gols.

“Tenho desejo de continuar, sim. Estava meio para baixo com algumas decisões e escolhas. Mas pude ajudar, mostrar a importância que tenho aqui e contei com o carinho dos profissionais e atletas. Isso me faz querer continuar. Mas tenho que sentar com o presidente e vamos ver o que ele pensa para definir a continuidade do trabalho”, afirmou Rodriguinho.

O jogador lamentou não ter sido mais decisivo com a camisa do Bahia por conta de uma contusão. Mas voltando a ter chances e sendo importante para o time, Rodriguinho ainda quer classificar o clube para a Sul-Americana.

“Estou muito feliz em poder jogar desde a partida contra o Atlético. Fico feliz em voltar, ter essa sequência e ajudar marcando gols. Agora, estou concentrado no último jogo para buscarmos a Sul-Americana. Perdi ritmo com a lesão da fissura no pé, mas quero dar sequência para termos uma no melhor”, concluiu.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending