conecte-se conosco

CECearáCearenseCopa do NordesteSérie AÚltimas

Ceará anuncia contratação do atacante colombiano Yony González

Publicados

em

O Ceará anunciou, oficialmente, a contratação do atacante colombiano Yony González, que pertence ao Benfica. O atleta de 26 anos chega por empréstimo até o fim de 2021 e vem com bastante expectativas de elevar o nível do setor ofensivo do vozão, principalmente pelas pontas. No Brasil, passou por Fluminense e Corinthians.

Yony González estava no L.A Galaxy, dos Estados Unidos, onde atuou em nove partidas e não marcou gols. No começo de 2020, ele ainda defendeu o Corinthians, mas disputou apenas quatro jogos e também não balançou as redes. 

Por outro lado, em 2019, Yony se destacou no Fluminense com 17 gols em 62 confrontos realizados. O ponta ainda acumula passagens por Junior Barranquilla e Envigado, ambos da Colômbia.

A montagem do elenco do Ceará para a nova temporada se mantém bastante ativa, principalmente após o Vozão garantir a permanência na Série A. Entre renovações de atletas importantes, como o meia Vina, o clube já havia anunciado seis reforços. Foram eles o goleiro João Ricardo (Chapecoense), o zagueiro Jordan (Botafogo-SP), o volante Willian Oliveira (Chapecoense), os meias Jorginho (Athletico Paranaense) e Marlon (Fortaleza), além do atacante Jael (Matsumoto Yamaga-JAP).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending