conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Confiança anuncia zagueiro paraguaio Neri Bareiro, ex-Juventude

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

Sai um paraguaio e chega outro. Após o lateral direito Rodi Ferreira pedir liberação do Confiança, antes mesmo de estrear, alegando falta de adaptação no Brasil, a diretoria proletária foi atrás de outro atleta nascido no país vizinho para reforçar o setor defensivo. Nesta quinta-feira, o Dragão confirmou o acerto com o experiente zagueiro Neri Bareiro, de 32 anos, que fez parte do elenco do Juventude que conseguiu o acesso à Série A em 2020. O jogador também tem experiência de Libertadores no currículo.

Ao todo, o defensor disputou 16 partidas pela equipe gaúcha ao longo da última Série B, sendo 15 delas como titular e não marcou gols. Além do Juventude, Neri Bareiro também defendeu no Brasil a Chapecoense, em 2017, e o Coritiba, em 2016. 

Andarilho, o jogador também atuou no Binacional, do Peru, no Junior Barranquilla e Deportivo Cali, ambos da Colômbia, além do OFI, da Grécia. No Paraguai, vestiu a camisa do Taguary, Libertad, Guarani e San Lorenzo. Além disso, também defendeu a seleção paraguaia em nove jogos no Sul-Americano de 2007.

O Confiança volta a campo no próximo sábado, às 18h15, para enfrentar o Altos, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Trending