conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Imperatriz anuncia atacante Caça Rato para 2021, mas não o Flávio

Foto: Samara Miranda/Remo

Publicados

em

O Imperatriz entra em campo nesta noite, às 19h,  para enfrentar o IAPE, pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Maranhense. Mas fora de campo, a diretoria do Cavalo de Aço segue no mercado em busca de reforços para o time. E nesta quinta-feira, o clube anunciou mais um nome. O atacante Caça Rato. Mas não o Flávio, que virou ídolo no Santa Cruz, mas sim Davi Caça Rato, que estava no Independente de Tucuruí, do Pará.

Ao todo, nas duas últimas temporadas, o avançado, de 31 anos, disputou 25 partidas pelo clube paraense, e marcou quatro gols. No currículo, passagens também por Carajás e Ypiranga-AP. A título de curiosidade, o Caça Rato mais famoso, o Flávio, de 34 anos, acertou com o Vitória da Conquista, da Bahia. 

Outra contratação do Imperatriz foi o meia Patrick, de 28 anos, que estava no Náutico, de Roraima. Os dois jogadores já estão à disposição do técnico Jairo Nascimento.

Rebaixado ano passado para a Série D, o Imperatriz estreou com tropeço no Campeonato Maranhense ao perder, fora de casa, para o Moto Club por 2 a 0.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados