conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico anuncia Rafinha, que jogou últimas cinco temporadas pelo CSA

Foto: Ascom/CSA

Publicados

em

Na noite desta quinta-feira, o Náutico confirmou seu quarto reforço para a temporada 2021. Trata-se do experiente lateral esquerdo Rafinha, de 33 anos, que disputou as últimas cinco temporadas pelo CSA. Nesse período, disputou 161 partidas pelo clube alagoano, com sete gols marcados. Na última temporada, foram 37 jogos, sendo 30 como titular. Na Série B, atuou em 25 partidas, sendo 18 iniciando os confrontos.

Rafinha chega para a posição mais carente do atual elenco alvirrubro, que perdeu na última segunda-feira o então único jogador da posição, após o lateral Kevyn conseguir sua rescisão indireta de contrato na Justiça alegando atrasos salariais e não recolhimento de FGTS.

Além do CSA, o novo lateral timbu também passou por Foz do Iguaçu, Vila Nova, Avaí, Joinville, Metropolitano, Marília e também no futebol de Liechtenstein.  “Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Náutico. Um clube de grande expressão do futebol brasileiro. Quero dizer que o Rafinha é um atleta muito dedicado, que pretende conquistar todos os objetivos do clube esse ano. Chego muito motivado e muito feliz em poder estar vestindo essa camisa”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Náutico.

Antes, o Náutico já havia oficializado as contratações do goleiro Alex Alves, o volante Marciel e o meia-atacante Giovanny. Os dois últimos ja estão regularizados para fazerem suas estreias no próximo sábado, contra o Central, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Trending