conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa resolve caso de André, encaminha rescisão e volante fica no Atlético-GO até o fim de 2021

Publicados

em

Após longas rodadas de negociações, imbróglios e pedidas, a situação de André foi resolvida pelo Santa Cruz. Já treinando com o grupo do Atlético-GO e tendo sequer se reapresentado ao grupo coral na pré-temporada, o volante terá a rescisão publicada no BID nos próximos dias e fica no Dragão, por empréstimo, até o final deste ano.

Segundo apurou a reportagem do NE45, os documentos da rescisão já foram homologados, bastando apenas o registro ser divulgado pela CBF. O clube, inclusive, comunicou há pouco o encerramento do contrato com o volante pelas redes sociais.

A demora em torno da negociação se deu porque o Santa Cruz, que detém 30% dos direitos de vitrine de André, pertencente ao AD Guarulhos, onde foi revelado e cujo clube tem 60% do seu passe, queria costurar uma maneira de negociá-lo, mas lucrando. O que não ocorreu, com o volante indo para o Atlético-GO via empréstimo, sem qualquer compensação financeira – a não ser no futuro, em caso de nova tratativa para contar com o jogador em definitivo.

Lançado pelo Tricolor na temporada passada, André saiu do elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior para o profissional. No início de 2020, foi o titular absoluto da cabeça de área do Santa Cruz, desbancando, inclusive, o experiente Bileu. Mas, na reta final da Série C, perdeu espaço com o técnico Marcelo Martelotte. No total, foram 34 jogos como profissional. E, já no final do ano passado, cresceram as sondagens pelo jogador, que esteve na mira de três clubes de Série A.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending