conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Negociação entre Náutico e Derley evolui e partes tentam acordo financeiro

Publicados

em

Conforme antecipado pelo NE45 no último domingo (28), o Náutico tem interesse na contratação do volante Derley, que deixou o Fortaleza após três anos. Nesta segunda-feira, as negociações evoluíram, mas a parte financeira ainda é o entrave para concluir o acordo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NE45, tanto o Náutico quanto o jogador e seu staff querem o acerto. Porém, o Timbu tem um teto salarial e o atleta não quer reduzir tanto o seu patamar financeiro comparado ao que recebia no Fortaleza.

A direção de futebol do Timbu, como de praxe, não confirma a negociação. No entanto, o empresário do jogador, Endrigo Thyciano, afirmou está em conversas com o clube para chegar a um acordo e Derley vestir a camisa do Náutico novamente

“Iniciamos uma conversa, mas nada está definido. O entrave é a parte salarial. O atleta tem muito interesse, tem o maior carinho pelo clube e pela torcida. Porém, temos de chegar em um acordo que seja bom para ambas as partes”, explicou.

Derley tem três passagens pelo Náutico somando 158 partidas e 19 gols marcados. O volante participou da campanha do clube na Série A, em 2008, e do acesso na Série B, em 2011.

Foto: Bruno Oliveira/EC Fortaleza

Trending