conecte-se conosco

ALCECopa do NordesteCRBFortalezaÚltimas

CRB deve ter mudança para estreia na Copa do Nordeste, contra Fortaleza

Publicados

em

O CRB está no Ceará para encarar o Fortaleza na sua estreia na Copa do Nordeste. Vindo de vitória por 2 a 1 diante do ASA no Campeonato Alagoano, o Galo da Pajuçara deve ter apenas uma mudança no meio de campo para o duelo desta quarta, às 19h30, na Arena Castelão.

O volante Wesley, que renovou contrato e passou por um período específico de treinos para recuperar o condicionamento físico, deve retornar à titularidade. Com isso, o paraguaio Jiménez sai do time e vai para o banco de reservas. No restante do time, a maior probabilidade é que o técnico Roberto Fernandes mantenha a escalação considerada titular neste começo de temporada do CRB.

Caso vença, o Alvirrubro já alcança, automaticamente, o segundo lugar do Grupo A, pois o único time da chave que venceu foi o Bahia. Se vencer por dois gols de diferença, assume a liderança nesta primeira rodada. Confira como está a classificação da Copa do Nordeste.

Ficha do jogo

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho, Romarinho, Luiz Henrique e David; Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

CRB

Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados