conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Com time misto, Confiança goleia América e segue 100% no Sergipano

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Mesmo utilizando uma formação alternativa, o Confiança não teve dificuldades para golear o América de Pedrinhas por 6 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. Com o resultado, o Dragão, que na estreia havia vencido o Atlético Gloriense por 2 a 1, segue com 100% de aproveitamento. Já o América faz o caminho inverso com duas derrotas, em dois jogos. Sofrendo nove gols ao todo e não marcando nenhum.

A goleada, no entanto, foi construída apenas no segundo tempo. Isso porque, na etapa inicial, o Dragão foi econômico, com o atacante Lucas Barcelos abrindo o placar aos 12 minutos, em cobrança de pênalti. Na etapa final, aí sim, a porteira se abriu. 

Aos 12 minutos, novamente Lucas Barcelos marcou o segundo. Seis minutos depois, o atacante Cristiano fez o terceiro e ampliou aos 30. Aos 37, Robinho, em nova cobrança de pênalti fez o quinto e aos 40, Caíque Sá fechou a goleada, com o gol mais bonito da partida, ao partir em velocidade  e deixar um adversário no chão.

Agora, o Confiança volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Após estrear com derrota, fora de casa, para o Altos, o time de Daniel Paulista tentará a recuperação frente o CSA, no domingo, às 20, atuando no Batistão.

No outro jogo da tarde, Freipaulistano e Maruinense não saíram do 0 a 0 e seguem sem vencer na competição.

Confira a classificação do Campeonato Sergipano

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados