conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio empata com Juventude e perde chance de voltar à ponta do Maranhense

Foto: Twitter/Juventude Samas

Publicados

em

O Sampaio Corrêa perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Maranhense ao não sair do 0 a 0 com o Juventude Samas, na tarde desta quarta-feira, no estádio Pinheirão. Com o resultado, a Bolívia chega aos sete pontos, e fica a dois do arquirrival Moto Club, que passa a ser o único time da competição com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos). O Juventude, por sua vez, está na quarta colocação, com quatro pontos.

E foram os donos da casa que começaram melhor a partida. Pressão inicial que resultou em uma bola na trave do Sampaio logo aos seis minutos do primeiro tempo, após chute despretensioso do meia Cleyton e um golpe de vista mal feito do goleiro Mota. 

O Sampaio, no entanto, também teve uma grande chance de abrir o placar no primeiro tempo, após salvar em cima da linha uma finalização do atacante Dione.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu um pouco, com as oportunidades de gols diminuindo de lado a lado. Na melhor delas, já aos 27 minutos, o goleiro João Paulo salvou o Juventude após investidas de Gabriel Honório e Jefinho.

Agora o Sampaio volta suas atenções para a Copa do Nordeste, competição na qual estreou empatando com o Sport por 1 a 1, na Ilha do Retiro. No próximo sábado, o tubarão recebe o Fortaleza, às 20h30, no Castelão, em São Luís. Pelo Maranhense, o próximo compromisso será o clássico contra o Moto Club, no dia 30.

Já o Juventude volta a campo pelo Estadual já no próximo domingo, novamente em casa, contra o Pinheiros.

Confira a classificação do Campeonato Maranhense

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados