conecte-se conosco

Copa do NordesteMASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio tem dois desfalques para enfrentar o Fortaleza no Nordestão

Publicados

em

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado (6), às 20h30, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Para esta partida, no Castelão, em São Luís, o técnico Rafael Guanaes terá dois desfalques: o lateral-direito Sávio e o zagueiro Joécio.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, Sávio foi vetado para o jogo. Portanto, a vaga deve ser ocupada por Michel. Enquanto Joécio foi diagnosticado com a Covid-19 e está em isolamento. A previsão é de que o defensor retorne às atividades na próxima quarta-feira (10).

Além dos desfalques certos, o treinador ainda não sabe se contará com Pimentinha. O atacante sentiu dores na coxa antes da partida diante do Sport e não entrou em campo. Ele segue sendo avaliado pela comissão técnica para saber se terá condições de jogo. Se for vetado, Matheus Cassini será o titular.

Com esses problemas e dúvidas, Rafael Guanaes deve escalar o Sampaio Corrêa com: Mota; Michel, Allan, Paulo Sérgio (Lucão) e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme e Dione; Dudu, Matheus Cassini e Jefinho.

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Trending