conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Cléber e Bruno Pacheco retornam no Ceará; Felipe Baxola renova

Vozão vai dando sequência ao planejamento da temporada no CT de Porangabuçu

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

Após o período de recesso nas rodadas finais da última Série A, mais dois jogadores se reapresentaram no Ceará. Nesta sexta-feira, foi a vez do lateral-esquerdo Bruno Pacheco e do atacante Cléber se juntarem ao elenco no CT de Porangabuçu. Os dois, porém, não entrarão em campo neste sábado, contra o Vitória, no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

Antes da dupla, já haviam retornado o zagueiro Luiz Otávio, o volante Fabinho e o meia Fernando Sobral. Já o zagueiro Tiago, o volante Charles e o meia Vina seguem de recesso. Nesta sábado, aliás, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, o Vozão seguirá tendo um time alternativo em meio aos testes por Guto Ferreira.

Felipe ‘Baxola’ renova 

Nesta sexta-feira, foi oficializada também a renovação de contrato do meia Felipe Silva, o ‘Baxola’. inclusive já publicado no BID. Isso porque o vínculo do atleta tinha uma cláusula automática, atingida na temporada passada. Desta forma, ele segue no Vozão até dezembro. 

No clube desde 2019, o meia tem 68 partidas e oito gols marcados pelo Alvinegro. No ano passado, contudo, foi bem menos utilizado do que na primeira temporada com a camisa do Ceará. 

Trending