conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Com grupo em formação, Hélio repete Náutico para enfrentar o Sete

Publicados

em

O Náutico deve entrar em campo na partida contra o Sete de Setembro, no próximo domingo (07), às 15h, no Lacerdão, pela segunda rodada do Pernambucano, com o mesmo time que goleou o Central. Com o grupo ainda em formação, o técnico Hélio dos Anjos quer aproveitar as poucas partidas oficiais para encontrar o time ideal com a repetição da equipe.

“A tendência é da manutenção da escalação toda. Temos de ter as condições para repetir o time. Com cinco substituições também tem como se prevenir de tudo. Por isso, a tendência é de irmos com a equipe que foi para o último jogo contra o Central”, explicou o comandante alvirrubro.

Para esta partida, Hélio dos Anjos ganhou os reforços do lateral-esquerdo Rafinha e do volante Luiz Henrique, contratados recentemente. Este último impressionou o treinador nos primeiros treinamentos e deve ser acionado durante o jogo. Assim, o Timbu tende a ser escalado com: Alex Alves; Bahia, Camutanga, Ronaldo Alves e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Apesar das duas novas contratações para o elenco, Hélio dos Anjos não fechou o elenco e acredita que mais peças podem chegar para o grupo. Porém, o Náutico irá ao mercado com calma e o calendário com poucos jogos contribui para o clube ter paciência.

“Não dá para falar que o elenco está fechado. O futebol é dinâmico. Algum jogador pode ser negociado e nunca vou frisar que o grupo está totalmente fechado. Temos um grupo em formação e estamos atentos. Não vamos ter pressa e é notório que estamos fazendo tudo com cuidado. Ter apenas uma competição também nos favorece para ter esse cuidado nas contratações. Acredito que, na medida do possível, vamos revitalizar e reforçar mais o elenco sem qualquer atropelo”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados