conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCopa do NordesteCRBPESportÚltimas

De olho na Copa do Brasil, Sport terá time alternativo contra o CRB

Jogadores que voltaram de recesso não serão acionados; veja opções e provável escalação

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport seguirá tendo um time alternativo para enfrentar o CRB, neste sábado, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Isso porque, mesmo com o retorno da maioria dos jogadores que entraram em recesso, o clube concentrará forças no confronto da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, de acordo com o diretor Fred Domingos. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Desta forma, Luan Polli, Patric, Adryelson, Betinho, Thiago Neves, que retornaram às atividades do clube no fim desta semana, não serão acionados pelo Regional, assim como Marcão e Dalberto, que também receberam recesso e são esperados no Sport neste sábado, tendo em vista a preparação para o duelo nacional.

Demais jogadores que foram liberados para este período de folga, Raul Prata acertou com o Vitória e não segue no clube, Maidana tem proposta do Sport mas ainda não definiu o futuro, enquanto Marquinhos passou por cirurgia na última quinta-feira, é baixa por dois meses e o Leão negocia a permanência. 

Sobre Júnior Tavares, que não recebeu recesso e poderia ser uma opção a mais para enfrentar o CRB, o lateral-esquerdo não teve a renovação de contrato publicada no BID a tempo e é certo que ficará de fora do confronto. 

Opções disponíveis, mas que não são presenças garantidas 

Possíveis novidades no Sport seriam a entrada de Rafael Thyere e Ronaldo, que não entraram de folga e foram ausência contra o Salgueiro – o zagueiro por questão pessoal e o volante porque não estava regularizado. Sem Maidana, porém, o defensor pode ser mais um preservado.

Provável escalação

Caso acrescidos à base que jogou diante do Carcará e Sampaio Corrêa neste início de temporada, uma provável escalação teria: 

Mailson; Ricardinho (Elias), Pedrão (Thyere), Chico, Sander; Márcio Araújo, Marcos Serrato (Ronaldo), Gustavo, Ewerthon e Luciano Juba; Mikael.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending