conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa anuncia Elicarlos, volante ex-Náutico, e equatoriano Quiñonez

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Publicados

em

Na noite desta sexta-feira, em live de apresentação da nova campanha de sócios, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra aproveitou para anunciar a contratação de dois reforços para o clube: o volante ex-Náutico, Elicarlos, que também passou pelo Tricolor em 2017, e o atacante equatoriano Jean Quiñones, de 19 anos, que estava na base do Palmeiras.

O dirigente coral, inclusive, garantiu que se a campanha de sócios tiver boa adesão, a diretoria vai acertar com mais três reforços.

Com 35 anos, Elicarlos disputou a última Série B pelo Botafogo-SP. Em campo, foram 26 partidas, sendo 17 como titular e marcou um gol. Antes, passou também por Chapecoense, Figueirense e Cruzeiro.

Já Quiñones estava na categoria de base do Palmeiras, onde atuou pelo sub-20 no último ano, erguendo a taça do Paulista da categoria. O equatoriano disputou 13 partidas, não marcou gols, mas foi o atleta do Verdão que mais jogou em 2020, com 818 minutos em campo.

No currículo, o atacante também passou pela base da Universidad Catolica e Norte América, ambos do Equador, e pelo Gafanha, de Portugal. Quinõnes também foi convocado para integrar a Seleção de base equatoriana.

Trending