conecte-se conosco
Gilberto, atacante do Bahia Gilberto, atacante do Bahia

BABahiaCopa do BrasilPBÚltimas

Gilberto reforça o Bahia contra o Campinense pela Copa do Brasil

Além do atacante, recém-contratado Pablo também participou da atividade

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia terá um reforço importante para enfrentar o Campinense. Trata-se do atacante Gilberto, que participou normalmente do último treinamento preparativo para o confronto que ocorre nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Amigão, pela primeira fase da Copa do Brasil. A eliminatória, aliás, que vale R$ 1,35 milhão em caso de classificação para o Tricolor ocorre em duelo único e o Esquadrão tem a vantagem do empate.

Gilberto ficou de fora contra o Botafogo-PB, na estreia do time principal no último fim de semana, apenas porque estava recondicionando a forma física. Recém-contratado, aliás, o volante Pablo também treinou normalmente, mas depende de regularização para ser opção para Dado.

Da dupla, só o artilheiro deve ser titular, retomando a condição no ataque. Desta forma, a peça sacada deve ser Gabriel Novaes, mantendo a estrutura com quatro jogadores no meio, além de Gilberto e Rossi no comando do setor ofensivo.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Patrick, Ramon, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending