conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Equatoriano Quiñonez é apresentado no Santa e destaca polivalência

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Publicados

em

Terceiro reforço anunciado pelo Santa Cruz na temporada, o equatoriano Jean Quinõnez foi apresentado pelo Tricolor nesta segunda-feira, no Arruda. Alçado pelo sub-20 do Palmeiras na temporada passada, o atacante de 19 anos destacou sua principal virtude: a polivalência. Mesmo preferindo atuar como ponta direita, sua função de origem, Quinõnez se colocou à disposição para jogar no meio de campo e também na lateral.

“Eu jogo de lateral esquerdo, como meio campista e ponta direita, mas eu sempre falo e sempre vou falar que minha posição preferida é a ponta direita. Me considero pronto e estou ansioso para ajudar vocês. Eu acho que sou um menino muito rápido, sou técnico e polifuncional, posso jogar em ambas as posições. Me adapto rápido aos estilos de jogo”, disse.

Jean já treina normalmente junto com o elenco do Santa Cruz e aguarda regularização para ficar à disposição do técnico João Brigatti. A tendência é de que o atacante possa estrear nesta quinta-feira, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados