conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Com time alternativo, CRB bate Aliança e assume a liderança do Alagoano

Foto: Reprodução

Publicados

em

Sem maiores sustos, o CRB segue com aproveitamento de 100% no Alagoano. Na noite desta quarta-feira, contra o Desportiva Aliança, no Rei Pelé, pelo encerramento da 3ª rodada do Estadual, o Galo sacramentou a vitória ainda no primeiro tempo, derrotando o Tricolor por 2 a 0, com gols de Régis e Darlí, aos 8 e aos 17 da primeira etapa.

O triunfo deixa o CRB na ponta do Campeonato Alagoano, com nove pontos conquistados e abrindo dois do rival, o CSA. Por outro lado, o Desportiva Aliança – que teve o primeiro revés na competição – estacionou na terceira colocação, somando seis pontos.

Na próxima rodada, as equipes voltam a entrar em campo já neste domingo. Enquanto o CRB faz o clássico com o CSA, o Desportivo Aliança encara o Jacyobá, no estádio da UFAL.

Resultado justo

Tranquilo dentro de campo, mesmo sem grande parte do time titular, poupado para o clássico contra o CSA, no próximo domingo, o CRB construiu a vitória logo no primeiro tempo, abrindo vantagem por 2 a 0 em menos de 20 minutos de jogo. Aos sete, após cobrança de Régis, Lucão subiu mais que todo mundo e, de cabeça, abriu o placar no Rei Pelé. Minutos depois, foi a vez do jovem Darli guardar o seu. Luidy levantou na segunda trave, a zaga do Desportivo cortou errado e o atacante, livre, empurrou para o fundo das redes.

Tentando diminuir o placar, o Tricolor levou perigo em dois lances. O primeiro, com Diego, aos 13 minutos, que entrou na área do CRB e chutou rasteiro, obrigando Matheus Stockl cortar para a linha de fundo, e o segundo, com Kiko Alagoano. Nenhuma das jogadas, porém, suficiente para balançar as redes. No segundo tempo, o Tricolor chegou com mais vezes ao gol do Galo, mas também não conseguiu furar a defesa regatiana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados