conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sem espaço, Serrato encaminha saída do Sport rumo ao Avaí

No clube desde setembro, volante disputou apenas quatro jogos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em meio às renovações e busca por reforços, o Sport também deve ter saídas. E a tendência é que a primeira delas seja Marcos Serrato, pouco utilizado em quase seis meses na Ilha do Retiro. Em contato com o NE45 via aplicativo de mensagens, o empresário do jogador, Ricardo Scheidt, informou que o volante tem tratativas adiantadas com o Avaí, que disputa a Segundona em 2021, e o acordo deve ser selado nesta quinta. A notícia da transferência foi dada primeiramente por Venê Casagrande.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“(Ele) Tem negociação avançada com o Avaí. Espero resolver amanhã”, disse o agente. Como Serrato tem contrato até dezembro, a reportagem perguntou como se daria essa saída, se por empréstimo ou rescisão de contrato. E o empresário respondeu que em “definitivo”. Por fim, novamente questionado, Ricardo Scheidt disse que “não crê” em dificuldades para a saída do volante.

O NE45 procurou o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, que não atendeu às ligações, e a direção de futebol do Sport, por meio de Fred Domingos, que disse, porém, não estar sabendo das negociações recentes do clube, já que está fora com a delegação desde segunda-feira por conta da Copa do Brasil. No duelo contra a Juazeirense, inclusive, Serrato está no banco de reservas.

Contratado pelo Sport em setembro junto ao Ituano, Serrato não emplacou. De início, não conseguiu chances no time titular e na reta final da Série A, inclusive, deixou de aparecer até no banco de reservas. No total, tem somente quatro partidas pelo clube (duas no Brasileirão contra Corinthians e Atlético-MG e duas no Estadual diante de Vera Cruz e Salgueiro, estes em times alternativos).

Atualmente, aliás, o setor de volantes é o que o técnico Jair Ventura mais tem opções. Além de Serrato, outras alternativas são Marcão, Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Márcio Araújo, João Igor (machucado) e o prata da casa Ítalo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending