conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Após derrota, diretoria do River demite técnico Emanoel Sacramento

Foto: Divulgação/River

Publicados

em

O River está a procura de um novo treinador. Após a derrota para o Tiradentes por 1 a 0, nesta quinta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Piauiense, a diretoria do Galo decidiu demitir o treinador Emanoel Sacramento. Toda a comissão técnica também deixa o clube. 

Com cinco jogos disputados, o River está na segunda colocação do estadual, com sete pontos. Um a menos que o Parnahyba, que tem também uma partida a menos. O Tricolor pode ser ultrapassado ainda por Altos e Flamengo, ambos com cinco pontos. O Verdão tem dois jogos a menos, enquanto o Rubro-negro, um. Veja a classificação completa do Piauiense.

“O River Atlético Clube comunica o desligamento do técnico Emanoel Sacramento, do preparador físico Benedito Vicente e do preparador de goleiros Jr. Gadelha. Aos profissionais, agradecemos o empenho enquanto estiveram à frente do Clube e desejamos boa sorte a todos”, informou o clube, em nota oficial.

O Galo só volta a campo no próximo dia 24. Até lá a diretoria espera já ter anunciado o nome do novo comandante do time.

Trending