conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Campeonato Paraibano tem início adiado para o fim de março

Publicados

em

O Campeonato Paraibano tem nova data de estreia. Em reunião entre os clubes e a Federação Paraibana de Futebo (FPF-PB), o martelo foi batido para que as partidas tenham início no dia 31 de março. A mudança se dá, principalmente, por questões financeiras dos times, que também sofrem com a crise gerada pela pandemia da covid-19. Eles estão com dificuldades para fechar acordos com patrocinadores e tornar viável a disputa do torneio. Com isso, ganham mais tempo para negociar e se capitalizar melhor antes de disputar o Estadual.

Outro fator que pesou também nessa decisão é que o Campeonato Paraibano teria uma pausa de 15 dias, ainda neste mês, por conta dos compromissos de Botafogo e Treze com a Copa do Nordeste. Soma-se a isso as dificuldades para realocar as partidas em datas livres para serem utilizadas. Além de que o Galo da Borborema não poderia estrear nas datas anteriormente previstas anteriormente -17 ou 18 de março -, por conta do duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil

Desta forma, a primeira rodada do Campeonato Paraibano iniciará no dia 31, às 20h, com Treze x Atlético-PB no estádio Presidente Vargas. No dia 1 de abril, o Sousa recebe o Botafogo no Marizão, às 16h. Nacional de Patos e Perilima se enfrentam no José Cavalcanti, no dia 3, às 16h, e São Paulo Crystal x Campinense é o duelo que fecha a rodada, no dia 4, às 16h, no Carneirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados