conecte-se conosco

Copa do BrasilPESanta CruzÚltimas

CBF marca estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil contra Ypiranga-AP para Goiânia

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Publicados

em

A estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil mudou oficialmente de local. Nesta sexta-feira,a  CBF confirmou que a partida contra o Ypiranga-AP saiu do estádio Zerão, em Macapá, e será realizada no Antônio Accioly, em Goiânia. 

A alteração foi feita a pedido da Federação Amapaense de Futebol, em função do decreto do governo do estado que manteve suspensas as atividades de esportes coletivos e eventos em estádios de futebol, ginásios, quadras e praças por conta da pandemia do novo coroavírus. Além disso, o horário do confronto também mudou, saindo das 17h para as 15h30.

O Amapá registra 87.095 casos da Covid-19 desde o início da pandemia, com 1.169 mortes. A média da taxa de ocupação dos leitos de UTI para a doença no estado é de 85%.

Ypiranga e Santa Cruz se enfrentam em jogo unico pela primeira fase da Copa do Brasil, com o tricolor pernambucano precisando apenas de um empate para avançar na competição (por ter melhor posição no ranking da CBF). A classificação renderá para os times uma premiação de R$ 675 mil. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados