conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport encaminha acerto com o atacante Neílton, do Coritiba

Atacante e lateral-esquerdo Uendel estão perto de serem contratados

Foto: Divulgação/ Coritiba

Publicados

em

Além de Uendel, o Sport está bem perto de fechar mais uma contratação. E outra para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Neílton, de 27 anos, que pertence ao Coritiba. De acordo com apuração do NE45, o Leão já possui um acerto encaminhado na negociação e o jogador deve chegar por empréstimo até o final desta temporada – assim como o lateral-esquerdo do Internacional.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

No Coxa, Neílton chegou no segundo semestre do ano passado para a Série A, disputou 24 partidas e marcou um gol. Antes, Neílton estava no Hatta Club-EAU. Além disso, o atacante acumula passagens por Internacional, Vitória, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e Santos, onde foi revelado.

LEIA: Sport entra no SJTD e solicita desclassificação da Juazeirense da Copa do Brasil

Foi no time baiano e no time carioca, aliás, onde teve as temporadas mais artilheiras da carreira. Pelo Vitória, em 2018, marcou 21 gols em 56 jogos, enquanto no Botafogo, em 2016, balançou as redes 12 vezes em 54 partidas – aqui, trabalhou com Jair Ventura, inclusive.

Neilton, aliás, chega para um setor que o Sport tem como prioridade, que é o ataque. Não à toa, os dois reforços oficializados até aqui foram para a função: Maxwell, ex-Cuiabá, e Toró, ex-São Paulo. Ambos, inclusive, já trabalham no CT do clube. E o Leão mira ainda mais peças ofensivas.

Com o acesso ao BID bloqueado, porém, o Sport precisa quitar as pendências na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e na Fifa para poder voltar a registrar reforços e tê-los à disposição em ação.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending