O jogo entre Globo e América-RN, neste domingo (14), pelo Campeonato Potiguar, não teve gol, mas foi marcado por expulsões e confusão. As duas equipes ficaram no 0x0, pela quarta rodada, num duelo que quase terminou em pancadaria.
Com o empate, o América-RN se manteve na liderança do Estadual com dez pontos. Na próxima rodada, o adversário será o ABC no Clássico Rei. Enquanto o Globo, em terceiro com sete pontos, pega o Santa Cruz de Natal.
América-RN domina
Na etapa inicial, o domínio foi do América-RN com chances criadas principalmente por Wallace Pernambucano. O artilheiro da equipe chegou a mandar uma bola no travessão. Porém, não conseguiu furar o bloqueio do Globo.
Equilíbrio
Na volta do intervalo, o duelo ficou mais equilibrado e com oportunidades para os dois lados. O América-RN chegou a perder Serginho, expulso. Mas, nem assim, o Globo foi efetivo no ataque para marcar o gol da vitória.
Confusão e expulsões
Quando a partida caminhava para o final, uma confusão começou em campo quando Hítalo, do Globo, chutou uma bola em Luan Silva, que estava no chão. Os atletas do América-RN reagiram e houve uma troca de empurrões e agressões. Com os ânimos mais acalmados e após intervenção da polícia, o árbitro expulsou Everton Silva e Flávio Boaventura, do América-RN, e Hítalo, do Globo.
Foto: Canindé Pereira/América FC
0 comentários