conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzSportÚltimas

Pipico no banco, Danny Morais de fora e estreia de Elicarlos: o provável Santa para o clássico

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

A escalação do Santa Cruz deve reservar novidades da zaga ao ataque para o clássico contra o Sport, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Segundo apuração de bastidores da reportagem do NE45, Pipico, então titular absoluto, vai começar a partida no banco – existe a chance, inclusive, do atacante sequer ser relacionado – por opção do técnico João Brigatti, que volta a comandar o time após cumprir o período de isolamento em virtude da Covid-19.

Por outro lado, um desfalque certo no Tricolor é o capitão e zagueiro Danny Morais, vetado pelo departamento médico, após sentir a posterior da coxa na partida com o Salgueiro, no último domingo, pela Copa do Nordeste. Ainda na zaga, o lateral esquerdo recém-contratado Alan Cardoso vai entrar como titular pela primeira vez.

Com as dispensas do volante Paulinho e do meia Didira às vésperas do duelo com o Rubro-negro, o meio de campo do Santa Cruz será bastante modificado. Chiquinho, que antes flutuava no ataque, vai ocupar a função de meia de origem, um tanto mais recuado, ao lado de Caetano e Elicarlos. Este último, inclusive, estreando pelo clube. Mais à frente, o ataque deve ser formado todo por jovens da base, com Felipe Almeida, Felipe Simplício e Léo Gaúcho.

Sendo assim, o Santa Cruz que entrará em campo contra o Sport deve ser: Martín Rodríguez, Potiguar, Célio, William e Alan Cardoso; Caetano, Elicarlos e Chiquinho; Felipe Almeida, Felipe Simplício e Léo Gaúcho.

1 comentário

1 comentário

  1. ALOIZIO

    14 de março de 2021 a 01:00

    Com essa zaga, acho difícil ir para lugar algum, tem que contratar um zagueiro canhoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados