conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Após deixar Santa Cruz, Marcelo Martelotte acerta volta ao Taubaté

Apesar dos números positivos, treinador não levou o Santa ao acesso na temporada passada

Foto: Divulgação/ Taubaté

Publicados

em

Depois de deixar o Santa Cruz ao término do contrato sem procura da nova gestão, o técnico Marcelo Martelotte tem um novo clube. Nesta segunda-feira, o treinador foi anunciado pelo Taubaté, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. O comandante, aliás, retorna ao clube dois anos após a última passagem pelo Burro da Central.

“Alô torcida do Burrão, é um prazer estar com vocês de novo. Todos sabem do meu carinho pelo Taubaté, e vamos em busca do acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista”, disse o treinador.

Martelotte chegou ao Santa Cruz na sequência da Série C de 2020 após a saída de Itamar Schülle e levou o time ao quadrangular do acesso, mas não obteve êxito nesta etapa da competição. O treinador deixa o Santa Cruz após 20 partidas disputadas. Foram 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Além disso, o técnico treinou o Santa Cruz em 2013 e 2015, com sucesso. No primeiro ano, foi campeão pernambucano, mas deixou o clube rumo ao Sport. Na segunda passagem, conquistou o acesso à Série A, deixando o Tricolor no início do ano seguinte após mau início de temporada. O treinador também tem passagem pelo Santa como goleiro, nos anos 90.

Trending