conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Após procura, Santa recua e não deve trazer lateral direito Léo Morais

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Publicados

em

A negociação entre Santa Cruz e o lateral direito Léo Morais esfriou. Pelo menos foi o que revelou o empresário do jogador, Antônio Gustavo, ao NE45, na noite desta segunda-feira.

Em contato breve com a reportagem, o agente se resumiu a dizer que a diretoria do Tricolor, após uma primeira investida na última semana, não retornou mais.

“A gente se falou na semana passada, o Santa Cruz demonstrou interesse em contratar o Léo, mas eles não nos procuraram mais. Ligaram uma vez só, mas não seguiram adiante conosco”, afirmou Antônio.

Caso se concretize a desistência no negócio, essa será a segunda vez em que o Santa Cruz vai ao mercado em busca de um lateral direito e recua no acerto. Primeiro foi com John Lennon, que acertou com o Caxias; agora, com Léo. Até o momento, o clube conta apenas com dois jogadores para a posição: Augusto Potiguar e o prata da casa Marcel.

Formado nas categorias de base do Vitória, Léo Morais também acumula passagens por Athletico, Flamengo, Internacional, Fluminense, Coritiba e Avaí. Na última temporada, voltou a vestir a camisa do Rubro-negro baiano. Lá, disputou 14 partidas.

Trending