conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico vence jogo-treino com gols de Matheus Carvalho e Salatiel

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Sem jogar oficialmente desde o último dia 7, o Náutico realizou na tarde desta segunda-feira (15) um jogo-treino contra o Palmeira-RS, no centro de treinamento Wilson Campos. E sem dificuldades, venceu por 3 a 0. 

O detalhe ficou com os autores dos gols, com os atacantes Matheus Carvalho balançando as redes duas vezes e Salatiel fechando o placar. O primeiro retorna após um ano parado depois de ter rompido o ligamento do joelho, enquanto o segundo chegou a ser colocado à disposição para ser negociado pela diretoria.

O jogo-treino também serviu para o técnico Hélio dos Anjos observar o lateral esquerdo Rafinha, que ainda não fez a sua estreia, e o meia Luiz Henrique, que atuou apenas 12 minutos no jogo contra o Sete de Setembro. 

Além disso, na equipe que iniciou o treinamento, também estiveram presentes o volante Marciel e o atacante Giovanny, além do volante Matheus Trindade improvisado na zaga. Por outro lado, jogadores considerados titulares como o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Kieza foram ausências.

O Náutico começou a movimentação com: Alex Alves; Bryan, Matheus Trindade, Camutanga e Rafinha; Marciel, Luiz Henrique e Carpina; Matheus Carvalho, Giovanny e Salatiel . 

No segundo tempo, Hélio dos Anjos fez várias modificações com o time atuando com: Renan; Bahia, Denis, Trindade e Rafinha (Erick); Marciel (Djavan), Luiz Henrique (Bustamante) e Carpina (Lucas Paraíba); Bryan, Giovanny (Júlio) e Salatiel.

O Náutico volta a campo no próximo domingo, contra o Vera Cruz, nos Aflitos, pelo complemento da terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Veja o vídeo do gol de Salatiel

Trending