conecte-se conosco

Copa do BrasilSESergipanoÚltimas

Sergipe tem nove atletas e técnico com covid-19 antes de pegar Cuiabá

Publicados

em

O Sergipe divulgou, nesta segunda-feira (15), os resultados dos testes feitos para covid-19 no seu elenco e comissão técnica antes do duelo contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Ao todo, nove atletas e o técnico Paulo Foiani testaram positivo e ficam de fora do confronto. Todos foram isolados e estão cumprindo isolamento social. O comandante do Gipão confirmou, através de rede social, que ele era o membro da comissão com o novo coronavírus.

Vale lembrar que, em fevereiro, nove funcionários do Sergipe, entre atletas, comissão técnica e outros componentes, já haviam testado positivo para a covid-19.

O jogo entre Sergipe e Cuiabá está marcado para esta terça-feira (16), às 19h15, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Mesmo com os vários casos dos donos da cara, o jogo está mantido. Caso avance diante do Dourado, o Gipão embolsa mais R$ 675 mil e enfrenta o 4 de Julho-PI, que derrubou o rival Confiança na última semana por 1 a 0, no Piauí.

Confira o comunicado do Sergipe

O Club Sportivo Sergipe informa que, após exames da modalidade PCR realizados na sexta-feira (12) para o confronto contra a equipe do Cuiabá pela Copa do Brasil, nove atletas e um membro da comissão técnica testaram positivo para covid-19. Os resultados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (15) pela entidade.

As medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias já foram tomadas e atletas e membro da comissão técnica que testaram positivo para a Covid-19 já estão em isolamento social.

O jogo em que o Sergipe X Cuiabá pela Copa do Brasil  segue mantido  pela CBF para a terça-feira, 16, em Itabaiana.

Atenciosamente,

A Diretoria
Club Sportivo Sergipe

Trending