conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thiago Neves volta aos treinos e pode reforçar Sport contra o 4 de Julho

Por diagnóstico de Covid-19, meia ainda não estreou na temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Além das boas notícias fora das quatro linhas, com o pagamento dos débitos na Fifa e na CNRD, o Sport também teve notícias positivas dentro de campo. Nesta segunda-feira, o meia Thiago Neves retornou às atividades no CT José de Andrade Médicis após cumprir isolamento de dez dias, como diz o protocolo da CBF, por conta do diagnóstico de Covid-19 que teve no primeiro dia de reapresentação ao clube.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Nesta tarde, o jogador realizou um trabalho apenas para aprimorar a parte física, por conta do período inativo – além do período de quarentena, o meia havia passado por uma semana de recesso anteriormente.

Retornando, aliás, Thiago Neves tem chances de reforçar o Sport nesta quarta-feira, diante do 4 de Julho, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O meia, inclusive, não tem pendência no BID, uma vez que já foi regularizado. O único empecilho poderia ser justamente o condicionamento, que será avaliado diariamente.

No Sport, Thiago Neves é a referência da equipe e jogador com maior capacidade de decidir. Na última Série A, fez 26 partidas, com seis gols e duas assistências, sendo fundamental para a permanência do Leão. A renovação para 2021, aliás, foi bastante celebrada. Além de ser o destaque do time, Thiago Neves não tem um reserva da função, apenas o prata da casa Gustavo.

Trending