conecte-se conosco

Copa do NordestePEPISportÚltimas

BID: Sport segue sem regularizações; veja cenário diante do 4 de Julho

Sem novidades, Leão deve repetir base do empate contra o Santa Cruz

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Apesar de ter quitado as punições na Fifa e na CNRD na tarde da última segunda-feira, o Sport seguirá com desfalques para enfrentar o 4 de Julho. Isso porque as renovações pendentes e os novos reforços não tiveram os nomes publicados a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça, último dia útil antes do confronto que ocorre às 18h desta quarta, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Desta forma, continuam ausências o zagueiro Maidana, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e o atacante Dalberto, além dos recém-chegados Neílton, Toró e Maxwell.

Opções para o jogo com o 4 de Julho

O único retorno que o técnico Jair Ventura ganhou foi Thiago Neves, recuperado de Covid-19, na última segunda-feira. Porém, pelo período de recesso e isolamento por conta da doença, o meia fez apenas três treinamentos nos últimos 18 dias e deve aprimorar melhor a parte física inicialmente.

Assim, com a maioria das opções sendo os pratas da casa, a tendência é que seja mantida a base que empatou com o Santa Cruz, com a possibilidade de Ewerthon retomar a titularidade no setor ofensivo na vaga de Matheusinho.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Luan Polli; Patric, Thyere, Adryelson, Sander; Marcão, Ronaldo, Ricardinho, Gustavo e Ewerthon; Mikael.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados