conecte-se conosco

ALCECopa do BrasilCRBPESanta CruzÚltimas

Por decreto, CBF adia jogos de Santa e CRB, nesta quarta, em Goiás, pela Copa do Brasil

Ferroviário também terá cronograma modificado, já que tem jogo marcado para quinta no estado

Publicados

em

Oficialmente adiados. Por conta do decreto publicado nesta terça-feira pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que prevê o fechamento das atividades econômicas não essenciais por duas semanas a partir do dia 17 de março no estado, os confrontos entre Ypiranga-AP x Santa Cruz e Goianésia x CRB, marcados justamente para esta quarta, foram suspensos pela CBF.

LEIA: Secretário da Casa Civil de Goiás reforça proibição para jogos de Santa e CRB no estado pela Copa do Brasil

Ainda segundo o documento oficial, a entidade remarcou os confrontos para quinta (18), com local (estado) e horários ainda a serem confirmados. Assim, a CBF também alterou o cronograma de Porto Velho-RO e Ferroviário, previsto também para Goiânia, nesta quinta-feira. Os três duelos envolvendo nordestinos, aliás, são válidos pela primeira fase da Copa do Brasil e as equipes da Região possuem a vantagem do empate.

Choque de datas

Desta forma, haverá um choque de datas envolvendo Santa Cruz na Copa do Nordeste, uma vez que o Tricolor tem partida marcada para este sábado, diante do CSA. Assim, nova mudança deve ocorrer, dessa vez no cenário Regional. Já o CRB entra em campo no domingo, em Maceió, contra o Botafogo-PB.

Trending