conecte-se conosco

Copa do NordestePIÚltimas

Ted Love e mais dez. Confira a escalação do 4 de Julho para jogo contra o Sport pelo Nordestão

Foto: Sávio Ryan/4 de Julho EC
Avatar

Publicados

em

O 4 de Julho já está no Recife para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, às 18h, na Ilha do Retiro, no fechamento da 3ª rodada da Copa do Nordeste. E para a partida, o técnico Flávio Araújo deve manter a base da equipe que vem fazendo uma boa campanha na competição, inclusive podendo chegar à liderança do Grupo A, em caso de vitória. No caso, o time titular conta com o ídolo Ted Love e mais dez.

O jogador, que está na sua quinta temporada pelo clube, em entrevista ao NE45, prometeu comemorar um possível gol na Ilha do Retiro com um coração. Foi dele também o gol que garantiu a vitória da equipe de Piripiri sobre o Salgueiro, na última rodada, por 1 a 0. Na estreia, o atual campeão piauiense havia arrancado um empate sem gols com o Botafogo-PB, em João Pessoa. Com quatro pontos, está na 4ª colocação. da chave

Para completar o bom início de temporada, o 4 de Julho também conseguiu a inédita classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após eliminar o Confiança com uma vitória por 1 a 0, na Arena Colorada. Faturando assim uma cota de R$ 675 mil de premiação. 

Contra o Sport, a provável escalação colorada deve contar com: Jaílson; André Vitor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Índio Potiguar, Ted Love e Dudu Beberibe.

Para a partida, o técnico Flávio Araújo também pode contar com o atacante Etinho, que voltou a ser relacionado após cumprir o período de isolamento depois de ter testado positivo para a Covid-19. Já o meia Ricardo Sena, anunciado na semana passada, foi regularizado, mas não viajou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending