conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Altos supera lama, bate Tiradentes e assume 2º lugar no Piauiense

Fotos: Luís Júnior Cinegra/Altos

Publicados

em

Em um jogo disputado sob péssimas condições, com o gramado do estádio Felipão bastante enlameado por conta das chuvas, o Altos venceu o Tiradentes por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira e assumiu a segunda colocação do Campeonato Piauiense. 

Com o resultado, o Jacaré se mantém invicto na competição, com duas vitórias e duas derrotas, e com oito pontos está a três do líder Parnahyba, que também ainda não perdeu (três vitórias e dois empates). Os dois são os únicos invictos no estadual.

Já o Tiradentes, com apenas quatro pontos, está na zona de rebaixamento, ao lado do lanterna Picos, que soma dois. Veja a classificação completa do Campeonato Piauiense.

Com o gramado oferecendo poucas condições de jogo, o Altos abriu o placar em cobrança de falta com Manoel, aos 40 minutos. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro Betinho ampliou, aos 45. Na etapa final, com o campo ainda pior, as duas equipes não conseguiram mais mexer no placar.

Agora, o Altos se prepara para o duelo piauiense contra o 4 de Julho, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste. O Jacaré está na 4ª colocação do Grupo B, dentro da zona de classificação às quartas de final, com quatro pontos. Já o Colorado, que nesta quarta-feira empatou com o Sport por 1 a 1 na Ilha do Retiro, é o terceiro do Grupo A, com cinco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending