conecte-se conosco

PESportÚltimas

Maxwell apresenta características e revela namoro antigo com o Sport

Veja principais trechos da entrevista coletiva do atacante

Publicados

em

Destaque do Cuiabá na última Série B, onde marcou seis gols e conquistou o acesso, Maxwell chega ao Sport para manter a crescente na carreira. Apresentado na última quinta-feira, o atacante de 26 anos afirmou que realiza um sonho ao disputar a elite nacional, sobretudo com a camisa rubro-negra, desejo antigo de ambas as partes. Emprestado pelo Kalmarr-DEN, o atleta fica no Recife até dezembro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Não disputei uma Série A ainda, é um grande sonho não só meu mas dos meus pais, da minha família. E o Sport está proporcionando essa oportunidade para mim. Como falei, estou muito motivado, não só no brasileiro, mas em outras competições. Tinha outras propostas também, inclusive de Série A, mas conversei com meus pais, família e optamos pelo Sport, até pelo tamanho, pela história e por tudo que o Sport vem fazendo nos últimos”, afirmou.

LEIA: Toró explica opção pelo Sport e diz que pode atuar em qualquer função do ataque

Em 2020, pelo Dourado, fez 48 partidas e marcou 15 gols. Na Ilha do Retiro, apresentou as características e afirmou o que o torcedor pode esperar. Para estrear, porém, o atacante ainda precisa estar regularizado.

“Sou um jogador de velocidade, drible, me vejo como um bom finalizador. Deixo tudo em campo, sou aguerrido, brigo, luto, sempre foi uma das minhas principais características dar a vida dentro de campo e sem dúvidas aqui não vai ser diferente. Estou apto para jogar nas minhas condições físicas”, disse.

“Estou aqui há alguns dias, treinando bastante, sempre fazendo complementos com os professores para poder entrar em forma novamente, pegar condição de jogo o mais rápido e como falei ajudar o Sport, ajudar meus companheiros e ser feliz com essa camisa”, concluiu.

Confira outros trechos da entrevista coletiva

Média de gols e partidas

“Graças a Deus ano passado foi excelente para mim, onde tive bastante jogos na temporada, fui muito feliz por ter feito muitos gols, ajudado o Cuiabá com o objetivo da temporada, que era o acesso. Sem sombra de dúvidas eu quero repetir, sim, meus bons números. Vim muito focado e motivado e com toda a certeza do mundo vou dar minha vida em campo para ajudar meus companheiros e o Sport”.

O modelo de jogo do Sport é mais reativo, por suas características, esse tipo de jogo te favorece em campo?

Em relação a vaga no time isso fica a critério do professor Jair. Mas eu venho me dedicando bastante nos treinamentos e o modelo de jogo deixo para ele também. Estão chegando muitas peças na frente e tenho certeza que o professor Jair é inteligente, vai saber nos utilizar e tirar o melhor de cada um para poder somar, agregar com todo mundo que está aqui. Tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho conosco para que o Sport só venha a ganhar.

Negociação

“Chico (Guerra, diretor) entrou em contato com meu empresário para que colocássemos para frente isso e não pensei duas vezes também em poder vir para cá e com toda a certeza do mundo darei meu melhor para poder ajudar o Sport. Meu intuito é ser muito feliz e dar muitas alegrias ao torcedor”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados