publicidade

CBF divulga alteração na data de jogos da 6ª rodada da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, AL, BA, Bahia, CE, CRB, Fortaleza, MA, PE, PI, RN, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sport, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de março de 2021

Após a marcação de jogos da Copa do Brasil para esta sexta-feira (26) e sábado (27), onde Santa Cruz e CRB estão envolvidos, foi preciso remanejar os duelos dessas equipes na Copa do Nordeste. De quebra, outros duelos pelo Regional também tiveram mudanças feitas pela CBF adequando também à grade de transmissão televisiva da competição.

O clássico entre Santa Cruz x Sport, no Arruda, saiu do sábado para a quarta-feira (31), às 21h30. Enquanto isso, o Tricolor também entrará em campo na sexta-feira pela Copa do Brasil contra o Ypiranga-AP, no Rio de Janeiro. O CRB, que joga no sábado pela taça nacional contra o Goianésia, também no Rio, teve seu jogo diante do ABC pela Copa do Nordeste marcado para a terça-feira (30), às 19h30, no estádio Rei Pelé.

O duelo entre Sampaio Corrêa x Salgueiro, válido pelo Nordestão, que seria realizado neste sábado (27), passou para a segunda-feira (29), às 19h30, no estádio Castelão. A alteração se dá por conta das restrições sanitárias impostas pelo Governo do Maranhão por conta dos casos de covid-19 no estado.


Com isso, o jogo entre 4 de Julho-PI x Fortaleza sai das 18h15 e acontecerá às 15h45 deste sábado, atendendo a grade de transmissão televisiva da Copa do Nordeste. O duelo segue no estádio Albertão. O confronto de Bahia x Altos, passa para o domingo (28), às 16h, em Pituaçu.

Posts

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING