publicidade

Daniel Paulista pode registrar sua pior sequência sem vencer pelo Confiança

Confiança, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, SE, Sergipano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de março de 2021

O Confiança vive um início de ano bastante complicado pela sequência ruim de resultados. O time chegou ao seu quinto jogo seguido sem vitória após empatar com o Salgueiro no último sábado (20), e o técnico Daniel Paulista sofre a pressão pelo mau momento. Inclusive, o treinador igualou sua pior marca sem triunfos no comando do Dragão desde a sua primeira passagem, em 2019. Pior ainda, pode ultrapassá-la e estabelecer uma nova marca negativa em caso de novo tropeço diante do Sport nesta terça-feira (23), no Recife, pela Copa do Nordeste.

A sequência de cinco jogos sem vencer já foi atingida pelo comandante em outras duas temporadas pelo Confiança. A primeira em 2019, na reta final da fase de grupos da Série C. Ali, o Dragão chegou em situação perigosa na última rodada, mas conseguiu se classificar para as quartas de final, onde bateu o Ypiranga-RS e conquistou o acesso à Segunda Divisão.

Depois disso, Daniel Paulista começou bem o ano de 2020 e aceitou proposta do Sport. Não foi bem no Rubro-negro pernambucano, acabou demitido e retornou ao Confiança na mesma temporada. Ele assumiu a equipe durante a Série B e enfrentou outra sequência dura, onde teve cinco derrotas consecutivas na competição. Mesmo sofrendo na reta final da Segundona, o Azulino garantiu a permanência.


Neste ano, a temporada iniciou bastante irregular. Já são oito jogos com duas vitórias, três empates e três derrotas. Nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas, incluindo a derrota para o 4 de Julho-PI, que eliminou o Confiança da Copa do Brasil ainda na primeira fase. A recuperação nesse começo de ano é primordial para que o próprio Daniel Paulista volte a ganhar moral e consiga atingir os demais objetivos do Dragão no Estadual e Nordestão.

Piores sequências de Daniel Paulista no Confiança

2019 – Cinco jogos sem vitória ( dois empates e três derrotas) – Série C – Náutico (D), Botafogo-PB (D), Santa Cruz (E), Treze-PB (D) e Ferroviário-CE (E).

2020 – Cinco jogos sem vitória (cinco derrotas) – Série B – CSA, Juventude, Guarani, Ponte Preta e Brasil de Pelotas-RS.

2021 – Cinco jogos sem vitória (três empates e duas derrotas) – Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste – CSA (E), 4 de Julho-PI (D), ABC (E), Itabaiana (D) e Salgueiro-PE (E).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING