conecte-se conosco

ConfiançaCopa do BrasilCopa do NordesteSESergipanoÚltimas

Daniel Paulista pode registrar sua pior sequência sem vencer pelo Confiança

Publicados

em

O Confiança vive um início de ano bastante complicado pela sequência ruim de resultados. O time chegou ao seu quinto jogo seguido sem vitória após empatar com o Salgueiro no último sábado (20), e o técnico Daniel Paulista sofre a pressão pelo mau momento. Inclusive, o treinador igualou sua pior marca sem triunfos no comando do Dragão desde a sua primeira passagem, em 2019. Pior ainda, pode ultrapassá-la e estabelecer uma nova marca negativa em caso de novo tropeço diante do Sport nesta terça-feira (23), no Recife, pela Copa do Nordeste.

A sequência de cinco jogos sem vencer já foi atingida pelo comandante em outras duas temporadas pelo Confiança. A primeira em 2019, na reta final da fase de grupos da Série C. Ali, o Dragão chegou em situação perigosa na última rodada, mas conseguiu se classificar para as quartas de final, onde bateu o Ypiranga-RS e conquistou o acesso à Segunda Divisão.

Depois disso, Daniel Paulista começou bem o ano de 2020 e aceitou proposta do Sport. Não foi bem no Rubro-negro pernambucano, acabou demitido e retornou ao Confiança na mesma temporada. Ele assumiu a equipe durante a Série B e enfrentou outra sequência dura, onde teve cinco derrotas consecutivas na competição. Mesmo sofrendo na reta final da Segundona, o Azulino garantiu a permanência.

Neste ano, a temporada iniciou bastante irregular. Já são oito jogos com duas vitórias, três empates e três derrotas. Nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas, incluindo a derrota para o 4 de Julho-PI, que eliminou o Confiança da Copa do Brasil ainda na primeira fase. A recuperação nesse começo de ano é primordial para que o próprio Daniel Paulista volte a ganhar moral e consiga atingir os demais objetivos do Dragão no Estadual e Nordestão.

Piores sequências de Daniel Paulista no Confiança

2019 – Cinco jogos sem vitória ( dois empates e três derrotas) – Série C – Náutico (D), Botafogo-PB (D), Santa Cruz (E), Treze-PB (D) e Ferroviário-CE (E).

2020 – Cinco jogos sem vitória (cinco derrotas) – Série B – CSA, Juventude, Guarani, Ponte Preta e Brasil de Pelotas-RS.

2021 – Cinco jogos sem vitória (três empates e duas derrotas) – Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste – CSA (E), 4 de Julho-PI (D), ABC (E), Itabaiana (D) e Salgueiro-PE (E).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending