conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Em jogo movimentado, Flamengo e Tiradentes ficam no empate pelo PI

Foto: Arthur Ribeiro

Publicados

em

Em um jogo bastante movimentado, Flamengo e Tiradentes ficaram no empate por 2 a 2 nesta segunda-feira, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. Os rubro-negros chegaram a estar perdendo por 2 a 0. O resultado, no entanto, acabou sendo ruim para as duas equipes, com ambas longe das duas primeiras posições que garantem vaga na decisão.

O Flamengo se mantém na quarta colocação, com seis pontos, dois a menos que o vice-líder Altos, que tem um jogo a menos. O Tiradentes, por sua vez, está na 5ª posição, com cinco pontos. Um a mais que 4 de Julho, sexto, e Fluminense, sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os dois com um jogo a menos. Confira a classificação completa do Campeonato Piauiense.

Na partida, o Tiradentes saiu na frente aos 13 minutos, após dividida do atacante Balotelli com o zagueiro Audálio, e ampliou aos 24 com Matheus. Com a desvantagem, o técnico Aníbal Lemos fez duas mudanças na equipe antes do intervalo. Alterações que deram resultado, com o Mais Querido diminuindo aos 41 minutos com Waldir.

No segundo tempo a partida seguiu aberta, com o Tiradentes chegando a mandar uma bola na trave aos 22 minutos, mas foi o Flamengo que voltou às redes. Aos 35, após bela jogada ofensiva, Barata deixou tudo igual no Lindolfo Monteiro.

As duas equipes agora vão passar um longo tempo sem entrar em campo pelo Estadual. O Flamengo só volta a jogar no dia 3 de abril (sábado), contra o Fluminense. Já o Tiradentes visita no domingo o líder Parnahyba.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados