conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza tem acerto encaminhado por renovação com Wellington Paulista

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Artilheiro do Fortaleza nas últimas duas temporadas, o atacante Wellington Paulista está muito perto de encaminhar sua renovação com o Tricolor do Pici. A informação foi divulgada pelo repórter André Almeida, do Sistema Verdes Mares, e confirmada pela reportagem do NE45 com o diretor de futebol do time cearense, Alex Santiago.

“Estamos acertando para encaminhar a renovação com o Wellington Paulista sim. Ainda em discussão sobre o tempo do novo contrato, mas anunciaremos em breve”, disse o dirigente. No entanto, nos bastidores, circula a informação de que o atacante teria novo vínculo ampliado até o final deste ano – e com gatilhos para renovação até 2022.

Wellington Paulista foi contratado pelo Fortaleza em 2019 junto a Chapecoense e se firmou como referência no ataque do Leão do Pici. No mesmo ano, marcou 15 gols, sendo 13 deles pela Série A; no ano seguinte, marcou nove somente pelo Brasileiro, e mais seis entre Copa do Nordeste (4) e Estadual (2).

Neste ano, o centroavante atuou em seis partidas e marcou um gol. Ao todo, Wellington Paulista já realizou 103 partidas pelo clube.

Números de Wellington Paulista no Fortaleza

Jogos: 103
Gols: 31

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados