conecte-se conosco

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Leocovick negocia rescisão com o Vitória para acertar com o Avaí

Publicados

em

Sem espaço no elenco, o lateral-esquerdo Leocovick está de saída do Vitória. O atleta negocia a rescisão de contrato para acertar com o Avaí para a disputa do Campeonato Catarinense e da Série B do Brasileiro. A informação foi dada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Revelado pelo Internacional, Leocovick tem 21 anos, foi contratado pelo Vitória em 2020 e tem vínculo até o final de 2021. No total, ele disputou 19 partidas com a camisa rubro-negra e não marcou nenhum gol.

Com a chegada de Roberto e a promoção de Pedrinho ao profissional, o lateral-esquerdo não teve mais oportunidades sob o comando do técnico Rodrigo Chagas. O Botafogo chegou a demonstrar interesse em Leocovick, mas o seu destino será o Avaí.

Rafael Carioca

Outro que está de saída do Barradão é Rafael Carioca. O também lateral-esquerdo acertou om o Botafogo e já deixou o clube. Pelo Vitória, foram 30 jogos e três gols marcados. Ele ainda acumula passagens por Vila Nova, Internacional, Resende, Caxias, Paraná, Ceará, CRB, Red Bull Brasil e Bragantino.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados