conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

No retorno ao Náutico, Salatiel se diz amadurecido, feliz e motivado

Publicados

em

Após ter sido emprestado ao Remo, onde conquistou o acesso à Série B e marcou cinco gols em 13 jogos, o atacante Salatiel ficará no Náutico em 2021. O jogador chegou a negociar uma transferência em definitivo com outras equipes. Porém, nenhuma tratativa agradou ao clube e ao atleta de forma conjunta. De volta ao Timbu e à disposição de Hélio dos Anjos, o centroavante se diz feliz, amadurecido e motivado para a temporada.

“A expectativa é a melhor possível. Tive um grande momento no Remo, fui muito feliz e estou retornando. Estou contente de estar no Náutico e motivado para ajudar o máximo que puder. Na minha primeira passagem aqui aconteceram muitas coisas que não desejava. Mas volto mais maduro, feliz e querendo fazer o meu melhor para dar alegria ao torcedor”, afirmou o atacante.

Salatiel já treinava com o elenco do Náutico há dez dias e, depois de um período de trabalhos para readquirir a parte física, foi relacionado para o jogo contra o Vera Cruz, no último domingo. O atleta foi acionado na reta final da partida e ficou em campo por dez minutos.

O atacante preferiu não entrar em detalhes sobre as propostas que não deram certo e focou no Náutico. Sob o comando de Hélio dos Anjos pela primeira vez, o jogador espera ter um momento melhor com a camisa do Náutico. Diferente de 2020 quando atuou em 24 partidas, marcou apenas dois gols e foi criticado por perder um pênalti no final do jogo contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

“Não andou. As negociações não agradaram ao clube e nem a mim. Então, optamos por não ir. Aqui é um lugar que me sinto bem. É a primeira vez que estou trabalhando com ele (Hélio dos Anjos) e a expectativa é grande. Estou à disposição para o que ele precisar”, completou.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending