Depois de um aparente fim de negociação, a reviravolta. O Santa Cruz retomou conversas com o Flamengo para ter Klebinho por empréstimo e está muito perto de encaminhar acerto com o lateral direito até o final do ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, e confirmada pela reportagem do NE45 com o empresário do atleta, Bernardo Escansette, na tarde desta quarta-feira.
“Sim, as conversas retomaram. Faltam pequenos detalhes, mas avançou. Espero que tudo se resolva até o final dessa semana”, disse o agente.
O que emperrou a negociação no primeiro contato entre Santa Cruz e Flamengo foi a fatia do salário que cada equipe pagaria por Klebinho. Sem condições de arcar integralmente com os vencimentos do lateral, o Tricolor esperava que o Fla arcasse em 100% dos vencimentos. Com o jogador fora dos planos do time carioca para essa temporada, o pedido não foi aceito.
Até que, em nova investida por parte dos pernambucanos, o Flamengo decidiu flexibilizar o pagamento do salário de Klebinho. Neste momento, os clubes ainda costuram uma composição quanto ao percentual a ser pago, mas é sabido que o Santa Cruz vai desembolsar menos da metade do salário do lateral.
Klebinho é criado nas categorias de base do Flamengo e passou os dois últimos anos emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão. Lá, disputou 31 partidas. Caso a negociação se concretize, o jogado chega como status de titular na posição, que conta com Augusto Potiguar – contestado e sob oscilação – e o prata da casa Marcel.
0 comentários