conecte-se conosco

ALBACopa do NordesteCRBÚltimasVitória

Vitória e CRB ficam no empate em jogo equilibrado pelo Nordestão

Publicados

em

O equilíbrio entre Vitória e CRB já era apontado antes mesmo de a bola rolar. Além de estarem na mesma divisão – a Série B -, os times são parelhos e mostraram isso em campo na noite desta quarta-feira (24), no Barradão, pela Copa do Nordeste. O Galo saiu na frente com Gum, mas o Leão buscou o empate com Samuel, de pênalti, para fechar o placar em 1×1.

O resultado foi melhor para o CRB, que assumiu a liderança do Grupo A com oito pontos e, na próxima rodada, enfrentará o ABC, terça-feira (30), às 19h30, no Rei Pelé. Já o Vitória é o 4º do Grupo B com oito pontos e terá pela frente o Confiança, no sábado (27), às 16h, no Barretão.

Confira a classificação da Copa do Nordeste

Equilíbrio e pouca criatividade

Vitória e CRB fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio e pouca criatividade. As duas equipes buscaram o ataque, marcaram forte, mas quase não criaram chances de gols. No setor ofensivo, ao menos, uma leve superioridade aos donos da casa em jogadas perigosas. Vico e David tiveram bons momentos para abrir o placar. Porém, não aproveitaram.

Já o Galo tentou com Lucão do Break duas vezes, mas todas para fora. Assim, a etapa inicial foi de um duelo franco, estudado e sem gols. As estratégias se igualaram nos primeiros 45 minutos mantendo o empate até o intervalo.

Um para cada lado

O panorama da partida não foi muito diferente no segundo tempo. Mas o Vitória tentou ser mais agressivo, com ímpeto ofensivo. Ruan Nascimento teve uma oportunidade clara em arremate dentro da área. Contudo, não pegou bem na bola e mandou ao lado da trave.

O CRB, quando chegou, foi preciso. Após escanteio cobrado, Pedrinho desviou e Gum, que havia acabado de entrar, completou para o fundo das redes e abriu o placar aos 26 minutos. A vantagem alagoana, no entanto, durou pouco tempo. David tabelou com Pedrinho, foi derrubado por Ewerton Páscoa na área e o árbitro marcou pênalti. Samuel bateu bem, no canto de Diogo Silva e deixou tudo igual.

Mesmo com o placar empatado na reta final do jogo, as duas equipes seguiram em busca do triunfo. Luidy, em chute cruzado, e Ygor Catatau, de cabeça, ficaram próximos de balançar as redes outra vez, mas o jogo terminou mesmo no 1×1.

Ficha do jogo

Vitória 1
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Ruan Nascimento (Walter); David, Vico (Ygor Catatau) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

CRB 1
Diogo Silva; Luca Caio (Reginaldo), Ewerton Páscoa, Diego Ivo (Gum) e Guilherme Romão; Jimenez, Olívio (Carlos Jatobá) e Dudu; Régis (Luidy), Calyson e Lucão do Break (Hyuri). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio do Barradão, em Salvador. Gols: Gum (CRB), aos 26 do 2ºT; Samuel (Vitória), aos 32 do 2ºT. Cartões amarelos: Ruan Nascimento, Marcelo Alves e Pedrinho (Vitória); Calyson, Luca Caio e Régis (CRB).

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending