conecte-se conosco

CECearáCopa do NordestePBÚltimas

Klaus testa positivo para Covid-19 e desfalca Ceará ante Botafogo-PB

Publicados

em

O Ceará terá uma baixa por Covid-19 para a partida desta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Klaus testou positivo para o novo coronavírus e já está em período de isolamento. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador, que inclusive daria entrevista coletiva de forma virtual nesta quarta-feira, está assintomático.

Com as negociações para a saída de Tiago Pagnussat, Klaus ganhou a titularidade na zaga do Vozão, começando de frente em três partidas pela Copa do Nordeste (contra Fortaleza, Vitória e ABC). No ano passado, o defensor esteve em campo 26 vezes, sendo titular em 21 oportunidades.

O zagueiro é o quarto infectado no elenco em março. O goleiro João Ricardo, o lateral esquerdo Kelvyn e o volante Pedro Naressi também tiveram a doença, apresentaram sintomas leves e cumpriram isolamento social por dez dias. O trio retornou aos treinos na segunda-feira.

Klaus é o quarto infectado no elenco em março. O goleiro João Ricardo, o lateral esquerdo Kelvyn e o volante Pedro Naressi também tiveram a doença, apresentaram sintomas leves e cumpriram isolamento social por dez dias. Os três retornaram aos treinos na última segunda-feira.

Trending