conecte-se conosco
Francisco Diá, técnico do Ferroviário Francisco Diá, técnico do Ferroviário

CECopa do BrasilÚltimas

Diá ressalta dedicação ao Ferroviário: “Não estou nem fazendo sexo”

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

O Ferroviário conseguiu avançar para a segunda fase da Copa do Brasil ao bater o Porto Velho-RO por 1 a 0 nessa quinta-feira (26), e embolsou mais R$ 675 mil pela conquista. Na próxima fase, o Ferrão vai encarar o América-MG, ainda com data a ser definida. Sem jogar pelo Campeonato Cearense, suspenso por conta do lockdown no estado, o Tubarão só pensa na equipe mineira e numa forma de conseguir surpreender para bater uma equipe da Série A. Com tamanha dedicação, o técnico Francisco Diá fez questão de ser sincero e ressaltar que tem aberto mão de outras coisas, como fazer sexo, em nome do trabalho no Ferroviário.

“No futebol, você tem que estar pedindo informação toda hora. Eu estava falando com nosso analista de desempenho para pedir informação, principalmente do adversário. Já vamos trabalhar em cima do América-MG. Eu vivo futebol 24h, não estou fazendo nem sexo ultimamente. Estamos ligados nas coisas do futebol para as coisas acontecerem”, contou o comandante do Ferrão.

Diante de tamanha sinceridade, o treinador tratou de repassar o favoritismo do duelo pela segunda fase da Copa do Brasil ao Coelho. O time mineiro chegou às semifinais do torneio na edição passada, sendo desbancado pelo campeão Palmeiras. Mesmo assim, Francisco Diá elevou a moral do elenco do Ferroviário, que vem bem na temporada, com 17 jogos disputados, 13 vitórias, três empates e só uma derrota. Para ele, não é impossível que o Tubarão surpreenda nessa partida.

“É um adversário qualificado, da Série A do Campeonato Brasileiro, e leva todo o favoritismo. Mas futebol é no campo. Temos visto surpresas nessa competição, o América-MG fez uma grande Copa do Brasil, tem um grande treinador, e o Ferroviário é uma equipe determinada, jovem, que funciona bem na sua parte coletiva. Sabemos que vai ser uma partida difícil, mas não é impossível da gente buscar essa classificação”, concluiu Diá.

Confira a entrevista do técnico do Ferroviário

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados