conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio dos Anjos testa nova dupla de volantes para enfrentar o Vitória

Avatar

Publicados

em

Após a vitória sobre o Vera Cruz, no último domingo, o técnico Hélio dos Anjos já havia confirmado a possibilidade de fazer um rodízio de volantes no meio-campo alvirrubro. O objetivo do treinador é encontrar a peça ideal para encaixar no setor ao lado de Rhaldney. Contra o Vitória, no próximo sábado (27), às 19h, nos Aflitos, o escolhido será Luiz Henrique.

Nos dois primeiros jogos do Pernambucano, o titular foi Djavan. Já na última rodada, Marciel foi testado no setor junto com Rhaldney. Desta vez, caberá a Luiz Henrique cumprir a função de volante tanto para proteger a defesa quanto para iniciar a transição ofensiva.

Contratado por empréstimo no final de fevereiro junto ao Moreirense-POR, Luiz Henrique tem agradado ao técnico Hélio dos Anjos nos treinamentos. Porém, apenas agora receberá uma oportunidade de ser titular por conta do tempo de treinamento comparado aos concorrentes da posição. No Pernambucano, o volante participou do jogo contra o Sete de Setembro, em Caruaru, e ficou em campo por 12 minutos.

Com a mudança no meio-campo e caso não tenha problemas por lesão, o Náutico deve entrar em campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Rafinha; Rhaldney, Luiz Henrique e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending